Celebridades

Pai de Tristan Thompson ameaça escrever um livro sobre a relação do filho e Khloé Kardashian

Trevor Thompson afirma saber muito sobre a relação entre seu filho Tristan e Khloe Kardashian. O pai do jogador afirmou à Radar Online:

“Eu tenho uma grande história sobre o que aconteceu. Eu podeira escrever um livro sobre o que aconteceu”, ameaçou Trevor. “Seria uma boa história triste. Tristan precisa se comunicar com o pai, para que possa ser uma pessoa melhor para mim e para os outros”.

Vítima de uma suposta traição, Khloé ainda não perdoou o marido, mas as coisas parecem estar se ajeitando. Khloé deu à luz sua primeira filha nessa quinta (12), meros dias depois de um escândalo de traição que balançou a relação com Thompson.

Um suposto vídeo de Thompson, atleta do Cleveland Cavaliers, acabou vazando, e nele Tristan é visto se aproximando de uma mulher misteriosa em uma festa em uma boate em Manhattan (EUA). Confira o vídeo aqui.

Tristan voltou às quadras na noite de quarta (11), na Q Arena, para um jogo contra o New York Nicks e deu de cara com cartazes do público apoiando Kardashian – confira aqui.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado. “Vou comer a placenta em pílulas”, relatou Khloé à irmã Kim semanas atrás.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.