Celebridades

Paris Hilton não consegue decidir quais amigos convidar para o seu casamento

Paris Hilton está tendo certo problema para montar a lista de convidados de seu casamento com o ator Chrys Sylka. Isto porque, segundo a socialite, ela possui muitos amigos, e não sabe quem convidar para o evento.

A declaração foi feita por Paris à revista People, durante uma entrevista em que ela disse o seguinte: “Eu tenho tantos amigos e é tão difícil escolher. Eu tenho todos os amigos da minha mãe, minha família, meus primos e além deles eu tenho meu outro grupo de amigos, que são meio que meus amigos divertidos, que vão comigo ao Coachella, ao EDC e ao Burning Man”.

Paris Hilton perde anel de noivado de 2 milhões de dólares

Hilton ainda declarou que “seria muito estranho misturar todos juntos” em uma mesma festa. “Talvez eu faça um casamento em família, e então um casamento divertido com amigos – a festa depois da festa de casamento”.

Entretanto, independente de quem ela chame para o evento, uma figura que deve aparecer é a melhor amiga de Hilton, a também socialite Nicole Richie, com quem Paris se reuniu recentemente em uma festa.

Outra pessoa garantida no evento é a cantora Britney Spears, que faz parte do grupo de “garotas” de Hilton. “Todas as minhas garotas serão convidadas. No momento estamos escolhendo o vestido e o local. Há tanta coisa a planejar que não posso esperar. É realmente excitante para mim”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.