“Perturbada” com a traição do marido, a grávida Khloé Kardashian põe seu casamento em cheque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khloé Kardashian pode dar a luz a qualquer momento, e ela não vê a hora para que isso aconteça. Porém, um suposto vídeo de seu mairdo, Tristan Thompson, atleta do CLeveland cavaliers. acabou vazando, e nele Tristan é visto se aproximar demais de uma mulher misteriosa em uma festa em um terraço de uma boate em Manhattan. Confira o vídeo mais aqui.

Segundo uma fonte informou o E!, a moça “está perturbada” com a situação. “Seu mundo todo está de cabeça para baixo. Ela chorou histericamente a noite toda. Ela implorou para voltar para Los Angeles, mas o médico não a deixou viajar. Ela só quer ficar com a família agora. Kris (Jenner, mãe de Khloe) está lhe dando suporte”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o casamento está em cheque. “Ela obviamente não será capaz de de confiar em Tristan ou olhar para ele de outra forma”, informa a fonte. “Seu mundo está em pedaços. Ela nem acredita que isso está acontecendo. A família acredita que Khloe deveria terminar a relação, mas a apoiará em qualquer situação”.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé planejava que o parto ocorra em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança. “Vou comer a placenta em pílulas”, relatou Khloé à irmã.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio