Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle não convidarão Obama e Trump para casamento

O Príncipe Harry e sua futura esposa, Meghan Markle, não incluirão autoridades como o presidente americano Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May na lista de convidados do casamento real.

Segundo uma fonte da CNN na Casa Branca, Trump e a esposa, Melania Trump, não foram convidados. Representantes do ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama, também confirmaram que o casal não recebeu convites.

Por fim, funcionários de Downing Street, endereço de trabalho da primeira-ministra, afirmaram que May tampouco vai comparecer ao evento.

8 famosos que tem filhos com deficiências físicas ou mentais

Recentemente, Harry e Meghan avisaram em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Príncipe Harry e Meghan Markle se casarão no dia 19 de maio, em cerimônia no Palácio de Windsor.

Sair da versão mobile