Celebridades

Príncipe Harry abandonou cigarro, cerveja e fast-food para se casar com Meghan Markle

Antes de conhecer Meghan Markle, a dieta do príncipe Harry era típica de um jovem solteiro. Ele foi visto em uma filial de Byron Burger na mesma rua do Kensington Palace, onde um único hambúrguer sem batatas fritas tem 700 calorias! Ele também gosta de fast food. Colegas do Exército dizem que ele viveu no Kentucky Fried Chicken e foi visto carregando caixas do McDonald’s. Ele também gostava de beber cerveja.

Que mudança, então, sua nova dieta de casamento é – no regime de “comer limpo” inspirado por Meghan Markle ele perdeu peso e está mostrando uma figura esbelta! Compare nas fotos mais abaixo.

Meghan, que tenta comer apenas comida vegana durante a semana e bebe álcool com moderação, está retirando Harry da carne, bem como alimentos processados ​​e introduzindo alternativas saudáveis ​​e orgânicas. Ele também diminuiu sua bebida, além de deixar de fumar.

No café da manhã, uma fonte diz que Meghan gosta de muesli e uma banana fatiada, coberta com xarope de agave, ou uma omelete de clara de ovo com ervas frescas, e os almoços são leves: frutos do mar frescos e saladas crocantes. Um lanche da tarde é muitas vezes uma maçã com sal marinho e manteiga de amendoim.

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.