Promotoria de Los Angeles está investigando caso de assédio de Kevin Spacey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses depois das primeiras denúncias, parece que o caminho para os procedimentos legais está aberto nos casos de assédio sexual contra Kevin Spacey.

A Variety reporta que a Promotoria de Los Angeles acaba de abrir um caso contra o ator de House of Cards, inicialmente denunciado pelo colega de profissão Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) por assediá-lo quando ainda era menor de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhuma informação adicional sobre o caso foi revelada à imprensa a essa altura, nem mesmo quais das denúncias serão consideradas pela promotoria.

Kate Mara diz estar chocada com acusações à Kevin Spacey

Após Rapp, Spacey foi citado por dezenas de outros rapazes em casos de assédio sexual, muitos deles também menores de idade na época dos supostos incidentes.

Desde então, o ator foi demitido de House of Cards, que exibirá em breve uma sexta e última temporada sem sua presença no elenco.

Spacey também foi substituído de última hora no filme Todo o Dinheiro do Mundo, com suas cenas sendo refilmadas por Christopher Plummer, que recebeu indicação ao Oscar pela performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio