Celebridades

Samuel L. Jackson mostra sua coleção de camisetas com seu próprio rosto

Samuel L. Jackosn tem aproveitado bastante as redes sociais, e recentemente ele resolveu utilizar sua conta no Instagram para mostra algo inusitado para os fãs: sua coleção de camisetas com o rosto de Samuel L. Jackson.

Em diversas fotos na rede social, Jackson aparece vestindo camisetas com ilustrações de seus personagens em Pulp Fiction e no universo Marvel, além de uma em específico que é simplesmente uma camiseta de sua própria persona.

Pouco antes de uma entrevista de imprensa, ele postou uma foto com uma dessas camisetas e os dizeres: “Maquiagem de manhã cedo! As coisas que eu faço em entrevistas. O entrevistador perguntando do meu estilo ‘eu mesmo’ e eu indo para a próxima”.

Samuel L. Jackson acredita que Pantera Negra não vai mudar o modo como Hollywood conta história de pessoas negras

Em outra foto, ele escreveu: “Sentimento da manhã. A diferença que um cavanhaque faz. Atitude é tudo” em referência a Nick Fury. Ao que parece, Jackson é bastante confiante em si mesmo e não tem problema em mostrar alguma autoestima para seus fãs.

Por falar em Nick Fury, Samuel L. Jackson deverá ser visto novamente no universo da Marvel como personagem em Capitã Marvel, que chega aos cinemas em 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.