Scarlett Johansson relembra quando mostrou suas “partes íntimas” para estranho em avião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em visita ao Jimmy Kimmel Live para promover Vingadores: Guerra Infinita, o elenco resolveu dividir algumas histórias constrangedoras sobre si mesmos – e a de Scarlett Johansson (Viúva Negra) certamente ganhou o prêmio de mais engraçada.

“O que aconteceu foi um acidente, obviamente, mas eu mostrei minha vagina para um estranho em um avião”, contou ela, para delírio do público. “Sim, eu disse vagina! Lidem com isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui ao banheiro, mas esqueci de trancar a porta. Acho que isso acontece às vezes em aviões, não é nenhuma novidade para aeromoças ou qualquer coisa assim. Acontece que esse cara se levantou para ir ao banheiro também, e eu estava me esticando para pegar o papel higiênico quando ele abriu a porta”, disse.

“Eu estava com a minha vagina de fora, e ele olhou para baixo e disse: ‘Opa… Oh!’. Eu berrei: ‘Feche a p*rra da porta’, e obviamente o avião inteiro ouviu. Então eu tive que sair da cabine com todo mundo olhando e pensando: ‘Ah, então foi a vagina da Scarlett Johansson que ele viu’”, brincou.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio