Celebridades

Stan Lee nega que tem sido abusado e ameaça processar imprensa

O TMZ obteve um vídeo do quadrinista Stan Lee, de 95 anos, respondendo a reportagens em veículos como o THR que clamavam que o lendário criador dos heróis da Marvel estava sofrendo abuso de idosos nas mãos de amigos e de sua própria filha, J.C. Lee.

“Olá, aqui é Stan Lee, e estou falando por mim e por minha amiga Keya Morgan. Vocês tem publicado algumas coisas muito odiosas e dolorosas sobre mim e minha amiga, além de algumas outras pessoas. Coisas que estão totalmente incorretas, são totalmente baseadas em fofoca”, comenta o quadrinista.

“É o tipo de coisa pela qual eu posso processar vocês quando tiver a chance. Vocês acusaram a mim e aos meus amigos de fazer coisas totalmente irrealistas e inacreditáveis, eu não sei nem o que dizer. É como se, de repente, vocês tivessem uma vingança pessoal para acertar comigo e com as pessoas que trabalham comigo”, diz ainda.

“Bom, quero que vocês saibam que vou gastar cada centavo que tenho para colocar um fim nisso, e vou fazer vocês se sentirem culpados por saírem em uma campanha contra alguém sem nenhum tipo de prova ou evidência. Vocês decidiram que estou sendo maltratado sozinhos. Vou contratar os melhores advogados que eu puder encontrar, a não ser que vocês parem de publicar esses artigos”, finaliza.

 

Stan Lee aparece abatido e soturno em Comic-Con após problemas de saúde

Não é a primeira vez que Lee aparece em vídeo contestando a noção de que ele está sendo abusado. Morgan, assistente pessoal do quadrinista mandou ao THR vídeos de Lee que foram caracterizados como “muito estranhos”.

Ao final do primeiro vídeo enviado, Morgan pede para Lee falar sobre sua “degeneração ocular”, que teria causado a assinatura de um documento falso acusando-a de abuso: “Ah, para o inferno com isso”, é a resposta do quadrinista. Saiba mais.

Stan Lee tem 95 anos completados no último dia 28 de dezembro. Ele deve aparecer em uma de suas participações especiais em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril.

Sair da versão mobile