Celebridades

The Rock é pai pela terceira vez, da pequena Tiana

Dwayne Johnson, o famoso The Rock, se tornou pai pela terceira vez – e, pela terceira vez, de uma menina!

A pequena Tiana foi revelada pelo astro de ação nessa segunda (23) no Instagram, com uma longa homenagem à pequena rebenta.

The Rock e a esposa Lauren Hashian já são pais de Jasmine, de 2 anos. O ator também tem Simone, de 16 anos, de um casamento anterior.

“Pele a pele”, escreveu o ator no registro, que você pode conferir mais abaixo. “Sou abençoado e orgulho de trazer mais uma forte menina para esse mundo. Tiana Gia Johnson chegou como uma força da natureza, e a mamãe Lauren Hashian trabalhou para dá-la a luz como uma verdadeira rockstar”.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite | The Rock em apuros no novo pôster

“Eu estou cercado por mulheres fortes e afetuosas minha vida toda, mas após participar do parto da pequena Tiana, é difícil expressar o novo nível de amor, respeito e admiração que eu tenho por Lauren e por todas as mulheres por aí”, continuou.

“Uma palavra aos nossos sábios senhores: é importante estar sempre perto de sua mulher quando ela está em trabalho de parto, dando o maior apoio que você conseguir. Segure sua mão, suas pernas, qualquer coisa. No entanto, se você realmente que entender esse momento poderoso e primar, olhe diretamente enquanto sua filha está nascendo. É algo que vai mudar sua vida, e o respeito e admiração que você tem pelas mulheres será para sempre ilimitado”, prosseguiu.

“Para a minha filha mais jovem, Tiana Gia – assim como fiz com suas duas irmã, Simone Alexandra e Jamie Lia, você tem a minha palavra que vou te amar, proteger, guiar e te fazer rir pelo resto de minha vida. Seu papai doido tem muitas responsabilidades e funções nesse mundo, mas sempre estará por perto para você”, completou.

https://www.instagram.com/p/Bh7Amsfl_pd/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.