Whoopi Goldberg foi de uniforme de Hogwars para ver peça de Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, a peça que continua a franquia criada por J.K. Rowling, teve sua estreia na Broadway nesse domingo (22), e uma convidada especial resolveu se vestir à caráter.

A atriz Whoopi Goldberg apareceu no evento vestindo um uniforme de Hogwarts, mais especificamente da Grifinória, e postou sua reação à peça no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabo de passar o dia todo no teatro assistindo a Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, partes 1 e 2. A peça é incrível, o elenco é magnífico, e a magia que acontece no palco é tudo o que você pode esperar e mais. Uma experiência para dividir com sua família. Assistam!”, escreveu a atriz.

Natalie Portman, Whoopi Goldberg, e outras atrizes participam da Marcha das Mulheres

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, escrita por Jack Thorne a partir de história original de J.K. Rowling, compreende as aventuras dos filhos de Harry e Draco quando se tornam melhores amigos em Hogwarts.

A peça segue sendo apresentada no Lyric Theatre, em Nova York (EUA).

Nos cinemas, o universo de Harry Potter continua com a franquia derivada Animais Fantásticos e Onde Habitam. O segundo de cinco filmes já confirmados estreia em 18 de  novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio