Celebridades

Adele celebra 30 anos com festão temático de Titanic: "A ressaca foi matadora"

Adele completou 30 anos de idade no último sábado (05), e qual melhor forma de comemorar do que com um festão temático de Titanic?

A cantora britânica postou várias fotos da comemoração em seu Instagram, junto com uma longa legenda em que fala de suas expectativas para essa nova década de vida e da ressaca “matadora” que a festa deixou.

Adele cai no rebolado ao assistir show de Beyoncé; veja os vídeos

“30 anos! Eu não sei o que vou fazer pelos próximos 30 anos, visto que me sinto abençoada por tudo o que aconteceu na minha vida até agora”, começa ela.

“Obrigada a todo mundo que esteve comigo nessa jornada, especialmente nos últimos 11 anos [desde que ela escreveu 19, seu primeiro álbum]. Minha família e meus amigos, obrigada por aguentarem essa superfã de Titanic”, brincou a seguir.

“Na noite passada tive a melhor noite da minha vida. Aqui estão algumas fotos. Eu estou absolutamente f*dida de ressaca, não tenho certeza que sairei de casa de novo!”, completou.

A britânica aparece com figurinos típicos nas fotos, emulando o filme de 1997 dirigido por James Cameron e estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, um dos mais lucrativos de todos os tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.