Angelina Jolie não pode tirar filhos dos EUA graças a briga de custódia com Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As negociações do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt atingiram mais um obstáculo, já que Jolie quer levar seus seis filhos com ela para Londres (Inglaterra), onde deve começar a filmar Malévola 2.

Fontes do Page Six afirmam que Jolie após saber que não pode tirar os filhos dos EUA por conta da batalha de custódia entre ela e o ex-marido, que se estende desde a separação de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão descobrindo como isso funcionaria, mas ela não está feliz”, disse uma fonte. “Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando – e ela está frustrada com o processo. Eles estão conversando sobre como a situação funcionaria”.

“Até as pessoas ao redor dos dois estão ficando cansadas dessa batalha pela custódia”, contou ainda o contato.

Pitt e Jolie são pais de Maddox, Pax, Zahara, John e os gêmeos Vivienne e Knox.

Dragão de Malévola pega fogo em evento no parque da Disney; veja vídeo

Malévola 2 ainda não tem data de lançamento oficial.

Mais recentemente, a Disney recrutou Michelle Pfeiffer, estrela de Homem-Formiga e a Vespa, para atuar como Rainha Ingris no filme, juntando-se aos colegas de elenco Harris Dickinson (substituindo Brenton Thwaites como Príncipe Phillip) e Ed Skrein, de Deadpool, em um papel de vilão desconhecido. Chiwetel Ejiofor deve interpretar um interesse romântico para a protagonista.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), vai reescrever o script original criado por Linda Woolverton. O diretor Joachim Ronnig (Piratas do Caribe 5) vai dirigir Malévola 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio