Celebridades

Angelina Jolie não pode tirar filhos dos EUA graças a briga de custódia com Brad Pitt

As negociações do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt atingiram mais um obstáculo, já que Jolie quer levar seus seis filhos com ela para Londres (Inglaterra), onde deve começar a filmar Malévola 2.

Fontes do Page Six afirmam que Jolie após saber que não pode tirar os filhos dos EUA por conta da batalha de custódia entre ela e o ex-marido, que se estende desde a separação de 2016.

“Eles estão descobrindo como isso funcionaria, mas ela não está feliz”, disse uma fonte. “Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando – e ela está frustrada com o processo. Eles estão conversando sobre como a situação funcionaria”.

“Até as pessoas ao redor dos dois estão ficando cansadas dessa batalha pela custódia”, contou ainda o contato.

Pitt e Jolie são pais de Maddox, Pax, Zahara, John e os gêmeos Vivienne e Knox.

Dragão de Malévola pega fogo em evento no parque da Disney; veja vídeo

Malévola 2 ainda não tem data de lançamento oficial.

Mais recentemente, a Disney recrutou Michelle Pfeiffer, estrela de Homem-Formiga e a Vespa, para atuar como Rainha Ingris no filme, juntando-se aos colegas de elenco Harris Dickinson (substituindo Brenton Thwaites como Príncipe Phillip) e Ed Skrein, de Deadpool, em um papel de vilão desconhecido. Chiwetel Ejiofor deve interpretar um interesse romântico para a protagonista.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), vai reescrever o script original criado por Linda Woolverton. O diretor Joachim Ronnig (Piratas do Caribe 5) vai dirigir Malévola 2.

Sair da versão mobile