Celebridades

Anthony Hopkins não fala com a filha há duas décadas: “Nem tenho ideia se sou avô”

Em seu último papel, o rei Lear, ele interpreta um homem que tem um relacionamento famoso com suas filhas. E, infelizmente, o mesmo é verdade na vida real para o ator veterano Sir Anthony Hopkins. O ator de 80 anos não fala com a filha Abigail – sua única filha – há duas décadas. Tal é o seu estranhamento que ele nem sabe se é um avô.

Sir Anthony disse que “não se importava” com a divisão familiar, admitindo que estava “frio” com sua filha de 48 anos, que usa o nome de Abigail Harrison.

Perguntada se a srta. Harrison – atriz e diretora teatral que mudou seu sobrenome para poder ter uma “carreira em seus próprios termos” – teve filhos, Sir Anthony disse: “Não tenho a menor ideia. As pessoas terminam. As famílias se dividem e, você sabe, ‘dá-se continuidade à sua vida’. As pessoas fazem escolhas. Eu não me importo de um jeito ou de outro. Está frio. Porque a vida é fria”.

A srta. Harrison foi criada por sua mãe, a primeira esposa de Sir Anthony, Petronella Barker, depois que o casal se divorciou quando ela tinha quatro anos. A dupla se reconectou brevemente nos anos 90 e ela apareceu em dois de seus filmes. No entanto, eles rapidamente se distanciaram novamente e Sir Anthony, que estrela a adaptação da BBC de O Rei Lear, afirmou que nem sabe onde sua filha mora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.