Celebridades

Aos 80, Jane Fonda admite que "sente a idade": "Seios duros e deformados"

Jane Fonda decidiu adotar seu tom franco de sempre enquanto promove a comédia Book Club. Aos 80 anos, a lenda de Hollywood foi sincera sobre seus segredos de beleza e seu próprio corpo em uma entrevista para a revista People.

“Minhas dicas de beleza são: bons genes e muito dinheiro… e postura”, respondeu. “Eu quebrei minhas costas quando tinha 13 anos, então passei muito tempo as exercitando e tornando-as fortes”.

Quando as colegas de elenco Diane Keaton e Mary Steenburgen elogiaram a boa forma da ex-guru fitness, Fonda dispensou as palavras lisonjeiras e revelou que seu corpo “sentiu a idade chegar”.

Jane Fonda diz que parou de fazer sexo: “Fechei a lojinha”

“Eu sei por que vocês estão preocupadas em me ofender, então vou dizer eu mesmo”, disse. “Eu fiz uma mastectomia e uma lumpectomia, então meus seios estão deformados e são muito duros”.

“Na vida real, beijar é melhor agora do que era antes, mas nos filmes eu me preocupo com as rugas”, brincou ainda. “Eu vou ser perfeitamente honesta. Você quer que na cena seja uma coisa linda… você não quer que muita pele solta fique pendurada quando você beija. Se você se movimentar demais, as coisas começam a cair!”.

Em Book Club, o trio de atrizes mencionado recebe o reforço de Candice Bergen para interpretar um grupo de amigas que vê sua vida sexual renascer quando resolvem ler, juntas, a saga 50 Tons de Cinza – veja o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.