O pai biológico de Louis Tomlinson foi diagnosticado com câncer pouco mais de um ano após a morte de sua amada mãe, Johannah Deakin, de leucemia. O cantor do One Direction, 26 anos, foi um convidado surpresa no NHS Heroes Awards 2018 em Londres na segunda-feira à noite, assim como a notícia sobre seu pai afastado.

Troy Austin, de 49 anos, fez uma operação que salvou vidas para remover um tumor de 1,5 polegadas de seu fígado na semana passada. “Estou chorando de alegria porque sinto muita sorte por ter recebido uma segunda chance”, disse Troy ao The Sun na noite de segunda-feira. “O diagnóstico precoce é tudo”.

O ator de 49 anos culpou a bebida, o tabagismo e os maus hábitos alimentares pelo tumor, o que, segundo ele, não deu sintomas e simplesmente veio à tona através de exames de sangue de rotina.


“Todos os dias eu fumava até 25 cigarros e bebia de seis a oito latas de Tyskie, uma cerveja polonesa. E minha dieta foi terrível. Foi takeaways chineses e indianos e um monte de chips. Alguns dias eu não comia nada, mas apenas bebia e fumava. Eu beberia para celebrar os bons momentos e beber para lidar com o mal. O que quer que a vida me jogasse, eu beberia. E houve estresse”.