Celebridades

Ariana Grande surpreende fãs que cantam um de seus hits; veja vídeo

A cantora Ariana Grande surpreendeu um grupo de fãs sortudo durante sua passagem pelo The Tonight Show ao lado do apresentador Jimmy Fallon – veja o vídeo mais abaixo.

Na brincadeira do programa, era socilitado que fãs cantassem um trecho de “One Last Time”, um dos hits da cantora, em um microfone (para uma suposta homenagem). No meio da cantoria, Ariana aparecia para cumprimentá-los pela bela voz.

Ariana Grande está grávida do rapper Mac Miller, diz site

“Filmamos esse esquete de surpreender os fãs na noite de segunda (30)”, revelou o produtor Mike DiCenzo no Twitter. “Chegou um momento em que o nosso diretor disse: ‘Bom, já temos material o bastante’. Mas Ariana não saiu de lá até ter surpreendido todos os fãs que estavam na fila”.

“O que você não vê no vídeo é que Ariana ainda ficou conversando com os fãs por um tempinho depois do que mostramos, perguntando sobre suas vidas e carreiras. Ela é incrível”, completou.

Na aparição no Tonight Show, Ariana anunciou o título do novo álbum: Sweetener (“Adoçante”, em tradução literal). Ainda não há data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.