Celebridades

As gafes do Casamento Real: os melhores memes da união entre Meghan Markle e o Príncipe Harry

O Príncipe Harry e a agora sua esposa, Meghan Markle, casaram em uma romântica cerimônia neste sábado (19), mas nem mesmo todo o cuidado com o evento impediu que a internet criasse memes com a união do casal.

No Twitter, uma fã do casal relembrou que Meghan uma vez foi uma turista em Londres, e que agora é a Duquesa do Reino Unido, comparando uma foto sua antiga, com uma atual.

As roupas dos convidados criaram memes à parte. A roupa da Rainha Elizabeth II, por exemplo, foi comparada à da repórter interpretada por Gale Weathers do filme Pânico.

Já o vestido de Pipa Middleton, irmã de Kate Middleton, foi comparado a uma lata de chá gelado.

A cara de Chelsea Davy, ex-namorada do Príncipe Harry, foi considerada a face da derrota por muitas pessoas. “Deveria ter sido eu” escreveu uma pessoa no Twitter junto da foto.

Um repórter que estava cobrindo a cerimônia teve sua reportagem “invadida” por um jovem garoto que dançava logo atrás. Claro, o vídeo viralisou.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.