Celebridades

Astro de Caça-Fantasmas teve filha secreta com diretora, revela livro

Uma história familiar do comediante Harold Ramis foi revelada no novo livro escrito por sua filha, Violet Ramis, intitulado Ghostbuster’s Daughter (Filha do Caça-Fantasmas), em referência ao papel famoso do pai na franquia.

Segundo Violet, o comediante teve uma filha “secreta” com a diretora de cinema Amy Heckerling, conhecida por assinar As Patricinhas de Beverly Hills e Picardias Estudantis.

Na época separado de Anne Plotkin, o ator só assumiu a filha, Mollie Heckerling, em meados dos anos 2000, quando ela já era uma adulta.

Diretor de Caça-Fantasmas quase fez filme da Mulher-Maravilha

Mollie foi criada como filha do roteirista Neal Plotkin, com quem Heckerling se casaria pouco depois de engravidar de Ramis. O escritor sabia que o pai biológico da moça era o comediante, mas só revelou o segredo para Mollie décadas depois.

Entrevistada pelo Chicago Tribune, Mollie conta que os últimos anos da vida de Ramis, que morreu em 2014, foram de reconciliação: “Ele era um cara legal. Sinto muito que tive tão pouco tempo para passar com ele”.

Além de Caça-Fantasmas, Ramis era conhecido por filmes como Feitiço do Tempo e Recrutas da Pesada, ambos também coestrelados pelo amigo Bill Murray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.