O ator Justin Hartley se abriu em entrevista sobre uma interação desconfortável com uma fã que ele caracteriza como assédio sexual.

Em entrevista a Good Housekeeping, Harley conta: “Eu estava em um restaurante em Chicago e essa mulher, que é completa estranha para mim, me reconhece e começa a gritar. Ela corre em minha direção e imediatamente começa a me beijar no rosto e na boca”.

“Eu disse para ela se afastar, calmamente. Eu disse: ‘Você não pode simplesmente correr em direção a alguém e colocar a sua boca no rosto dela. Se eu fizesse isso com você, eu estaria na prisão. Não faça isso'”, continua.


A fã em questão pediu desculpas para o ator logo depois, e pareceu genuinamente envergonhada. “Nós conversamos um pouco, tranquilamente. Ela quis tirar uma foto depois, e eu disse não”, relata o ator.

Uma Noite de Crime | Série de TV contrata estrela de This is Us e mais

“Eu normalmente sou tranquilo com tirar fotos, mas não queria tirar uma selfie com a mulher que me assediou sexualmente. Então ela saiu com suas amigas do restaurante dizendo que eu era um ‘cretino’ e outras palavras mais fortes. Pensei comigo: ‘Uau, sério?'”, completa.

 

Hartley atualmente aparece na série This is Us, um dos maiores sucessos das emissoras de TV aberta americanas, no papel de Kevin Pearson.