Celebridades

Atriz de The Good Wife fala sobre o assédio em Hollywood; "Se você é criado corretamente, você não gosta disso"

A atriz Julianna Margulies, conhecida por ter estrelado a série The Good Wife, conversou sobe o problema do assédio sexual em Hollywood durante um painel no Vulture Festival no último sábado (19).

Margulies já havia revelado anteriormente que foi assediada pelo ator Steven Seagal e pelo mega produtor Harvey Weinstein, mas o problema vai além deles. “Há um monte de gente assustadora que abusa de suas posições e não é somente Harvey ou Steven Seagal” disse a atriz.

Margulies relembrou que pediram para que ela se vestisse de forma sexy e fosse ao encontro com o produtor Joe Silver durante uma etapa de um teste de elenco, algo que a deixou muito desconfortável. “Acho que agora todo agente, empresário ou ator agora sabe que não há a necessidade de ficar sozinho com um produtor em um quarto. Nunca houve essa necessidade”.

Para a atriz, este tipo de mensagem tem se espalhado na indústria, inclusive junto de atrizes mais novas que estão buscando um grande papel para sua carreira. “Agora elas estão ‘Não, eu vou te encontrar em um restaurante’, não é algo que você falava publicamente. Você não teria um emprego. Você estaria na lista negra”.

A atriz ainda acredita que qualquer homem que não tenha cometido assédio, não teria problemas em tocar no assunto. “Se você é criado corretamente e ama a todos como devem ser amados, você não gosta disso”.

Recentemente, a série The Good Fight, spin-off de The Good Wife, foi renovada para uma 3ª temporada (leia mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.