Quem assiste The Handmaid’s Tale, sabe que a personagem Serena Joy Waterford sofre por não conseguir ter filhos. Felizmente, esse não é o caso da interprete da personagem, a atriz Yvonne Strahovski, que anunciou que está grávida do primeiro filho.

Em seu Instagram, Yvonne publicou uma foto em que ostenta um barrigão e escreveu: “Eu estou feliz de finalmente compartilhar minha novidade especial – Eu vou ser mamãe! Muito feliz e ansiosa para ver esse pequenino crescendo a cada dia!”.

A atriz é casado com o também ator Tim Loden. Nas redes sociais da atriz, Yvonne foi parabenizada pela gravidez por diversos fãs.


The Handmaid’s Tale é o maior sucesso do Hulu até hoje, vencendo o Emmy de Melhor Série Dramática em 2017.

The Handmaid’s Tale é renovada para 3ª temporada
Na trama de The Handmaid’s Tale, acompanhamos Offred/June (Elisabeth Moss) após sua prisão e a descoberta de sua gravidez. Já amiga da protagonista, Moira (Samira Wiley) consegue alcançar o Canadá e fugir de Gilead, mas descobre novas dificuldades. Emily (Alexis Bledel), anteriormente conhecida como Ofglen, foi enviada para as temidas Colônias, locais tóxicos onde mulheres desobedientes são mandadas para trabalhar. Lá, ela reencontra uma velha conhecida, Janine (Madeline Brewer).

Entre as adições ao elenco nessa 2ª temporada, Marisa Tomei (Homem-Aranha), Cherry Jones (Sinais) e Bradley Whitford (Corra!).