Celebridades

Atriz detona Kim Kardashian por fazer propaganda de produto para emagrecer

Jameela Jamil, atriz conhecida por seu papel na série The Good Place, detonou a socialite Kim Kardashian no Twitter e deu a entender que acha toda a famosa família “tóxica” e “terrível”.

A crítica aconteceu após Kardashian postar em suas redes sociais a propaganda de um pirulito que supostamente seria capaz de suprimir o apetite e ajudar no emagrecimento.

Khloé e Kim Kardashian são processadas por darem calote em jatinho

“Não. Vai se f*der. Não. Você é uma terrível e tóxica influência em jovens mulheres. Eu admiro o faro de marketing da mãe delas [Kris Jenner], ela é uma exploradora, mas é também um gênio da inovação. No entanto, essa família me faz sentir desespero por mostrar ao que as mulheres são reduzidas”, escreveu Jamil.

“Talvez seja melhor não tomar suprimidores de apetite e comer o bastante para alimentar seu cérebro, para poder trabalhar duro ser bem-sucedida”, contou a seguir. “Para poder brincar com os seus filhos. Para poder se divertir com seus amigos. Para poder dizer algo sobre sua vida no final, algo que não seja: ‘Tinha uma barriga chapada'”.

Representantes de Kardashian não responderam a contatos da imprensa.

https://twitter.com/jameelajamil/status/996603187623641090?tfw_site=DigitalSpy&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cosmopolitan.com%2Fentertainment%2Fa20714186%2Fyour-favorite-good-place-actress-just-called-kim-kardashian-out-for-being-toxic-and-terrible%2F

https://twitter.com/jameelajamil/status/996609661141860352?tfw_site=DigitalSpy&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cosmopolitan.com%2Fentertainment%2Fa20714186%2Fyour-favorite-good-place-actress-just-called-kim-kardashian-out-for-being-toxic-and-terrible%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.