Celebridades

Atrizes que denunciaram Harvey Weinstein reagem à prisão: "Pegamos você"

Várias das mulheres da indústria de Hollywood que denunciaram o megraprodutor Harvey Weinstein por assédio e abuso sexual comemoraram sua prisão nessa sexta (25), usando as mídias sociais ou aparecendo em programas de TV para comentar o assunto.

Rose McGowan, uma das primeiras atrizes a denunciar Weinstein por estupro, tuitou: “Pegamos você, Harvey Weinstein. Pegamos você”.

“Eu preciso admitir que nunca achei que veria ele de algemas. Eu sei que eles deixaram para fazer isso em uma sexta-feira de manhã porque a mídia ainda estaria acordando e não teria uma cobertura tão grande, então isso significa que ele ainda tem amigos poderosos. Mesmo assim, é satisfatório vê-lo assim”, completou a atriz ao aparecer no Good Morning America.

Enquanto isso, a italiana Asia Argento, outra das mulheres que denunciaram Weinstein, tuitou ao ver o vídeo em que Weinstein é preso, sorrindo: “Tire esse sorriso do rosto, seu monstro da p*rra”.

“Ele não está sorrindo agora”, completou ela mais tarde.

Gwyneth Paltrow revela que Brad Pitt enfrentou Harvey Weinstein

O caso mais sólido que as autoridades possuem contra Weinstein envolve uma mulher chamada Lucia Evans, que acusou Weinstein se obrigá-la a praticar sexo oral nele em 2004. O relato de uma segunda vítima, não nomeada, está incluído no processo oficial.

É por essas acusações, entre as mais de 60 que surgiram contra Weinstein desde os primeiros artigos do The New York Times no ano passado, que o produtor deve responder na justiça.

Pouco após as acusações surgirem na imprensa, Weinstein foi demitido de sua produtora, a The Weinstein Company, que subsequentemente foi à falência e foi vendida.

https://twitter.com/AsiaArgento/status/1000001950035972096?tfw_site=ew&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Few.com%2Fmovies%2F2018%2F05%2F25%2Fharvey-weinstein-arrest-rose-mcgowan-asia-argento%2F

https://twitter.com/AsiaArgento/status/1000007363129159681?tfw_site=ew&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Few.com%2Fmovies%2F2018%2F05%2F25%2Fharvey-weinstein-arrest-rose-mcgowan-asia-argento%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.