Celebridades

Caitlyn Jenner vai se casar com mulher quase 50 anos mais nova

Caitlyn Jenner vai se casar com Sophia Hutchins, uma estudante transgênero 47 anos mais nova. A ex-atleta olímpica e estrela de reality show planeja celebrar a união em uma cerimônia íntima, segundo Mirror Online.

Jenner havia dito que era apenas amiga de Hutchins, mas agora foi descoberto que a relação das duas deu namoro, e as coisas estão ficando sérias rapidamente.

Jenner, 68 anos, se casar realmente com a estudante de 21 anos, esse seria seu quarto matrimônio. Após Chrystie Crownover em 1972; Linda Thompson em 1981; e Kris Jenner em 1991.

Jenner tem seis filhos biológicos – dois com cada esposa – e foi madrasta dos filhos mais famosos da última esposa, Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian.

Caitlyn Jenner confessa que não fala mais com as Kardashian

“Cait realmente se vê passando o resto da vida com Sophia. Ela perdeu seu sistema de apoio quando se desentendeu com a família e, atualmente, parece que Sophia é a única pessoa com quem pode contar”, diz uma fonte.

“Cait estava realmente querendo se reconectar com as Kardashians, especialmente com Khloe e Kim e seus bebês recém-nascidos, mas infelizmente ela não os conheceu, e nem sequer tem ficado muito tempo com sua nova neta Stormi [bebê de Kylie Jenner]”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.