Celebridades

Celebridades comemoram o Casamento Real nas redes sociais

O casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle foi bastante esperado não só pelos fãs, mas também por diversas celebridades.

Embora famosos como David Beckham e Oprah Winfrey tenham participado do evento, muitas celebridades que não compareceram à cerimônia resolvem prestar sua homenagem aos novos pelo Twitter e Instagram. Veja logo abaixo.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

A comediante Leslie Jones se mostrou bastante excitada com o evento e publicou um vídeo do momento em que Meghan chegou ao casamento:

A diretora Ava DuVernay (Uma Dobra no Tempo) se atentou para a presença de Oprah Winfrey na festa: “Rainha reconhecem rainhas”.

Apesar de ter participado do evento, David Beckham não deixou de parabenizar Harry no Instagram: “Mas que da cheio de orgulho para o nosso país” escreveu.

Chris Colfer publicou uma foto em sua casa celebrando o evento: “Bom Dia! Casamento Real”.

Good Morning! #RoyalWedding

Uma publicação partilhada por Chris Colfer (@chriscolfer) a

A cantora Adele disse que Meghan é “a noiva mais bela já vista. Mal posso imaginar como Diana está feliz lá em cima”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.