Celebridades

Crossover? Backstreet Boys se vestem de Spice Girls para cantar em cruzeiro

Os Backstreet Boys recentemente escolheram uma fantasia bem engraçada para um show no BSB Cruise 2018, seu evento anual em um cruzeiro marítimo.

Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, A.J. McLean e Kevin Richardson surpreenderam os fãs quando se vestiram com figurinos completos das Spice Girls durante o show.

“Celebrando todo o poder feminino que nos manteve em pé por 25 anos. #SpiceBoys #BSBCruise2018”, escreveu a banda na legenda de uma foto em grupo no Instagram nessa terça (08).

Mel B revela que vai se reunir com todas as Spice Girls na próxima semana

Richardson se transformou na Posh Spice de Victoria Beckham usando uma peruca e roupa pretas que eramm complementada por óculos de sol enormes; Carter virou a Baby Spice de Emma Bunton, com sua peruca loira em tranças, um vestido rosa e sapatos de plataforma brancos.

Littrell se inspirou na Sporty Spice de Mel C, com uma blusa vermelha e laranja junto com uma calça de moletom preta e uma peruca morena presa em um rabo de cavalo; McLean trouxe a Scary Spice de Mel B aos palcos com seu icônico macacão com estampa de oncinha, um top estampado, calças e casaco, além de botas pretas de plataforma.

Por fim, Dorough se transformou na Ginger Spice de Geri Halliwell, usando uma versão com lantejoulas do vestido Union Jack que ela exibiu no BRIT Awards de 1997. Ele completou o visual com peruca vermelha e um par de botas de plataforma vermelha de látex.

Durante o show, os Backstreet Boys cantaram “Wannabe”, “Say Youll To Be There” e “Spice Up Your Life”, todas das Spice Girls.

https://www.instagram.com/p/BihvW91leXa/?hl=pt-br&taken-by=backstreetboys

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.