Celebridades

De Oprah a Victoria Beckham: Saiba quais foram os convidados famosos do Casamento Real

Um dos eventos mais badalados do ano, o Casamento Real entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle incluiu não somente os familiares do noivo e da noiva, como também contou com a presença de vários famosos.

Umas das primeiras convidadas a comparecer no evento foi a rainha da televisão norte-americana Oprah Winfrey, que apostou em um vestido cor-de-rosa.

O astro de Hollywood George Clooney também compareceu ao lado de esposa Amal, que é uma amiga de Meghan. Os dois são pais de gêmeos e parecem que tiveram que deixar os filhos com um familiar para participar do evento.

O ator Idris Elba, um dos mais populares do Reino Unido, compareceu ao casamento ao lado da noiva Sabrina Dhowre. O pedido de casamento de Elba foi feito no começo desse ano.

O cantor Elthon John foi outro convidado ilustre. Ele já é bastante familiar com a Coroa Britânica, tendo ganho a distinção de cavaleiro pela Rainha Elizabeth. Confraternizando com John estavam o jogador de futebol David Beckham e a esposa, Victoria Beckham, a qual chamou a atenção com seu belo vestido azul.

Patrick J. Adams, que interpretou o interesse romântico de Meghan na série Suits, também compareceu ao evento ao lado da atriz Troian Bellisario, mais conhecida por sua participação na série Pretty Little Liars.

Serena Williams, tenista amiga de Meghan também foi uma das convidadas do evento, aparecendo ao lado do marido. Outro convidado ilustra é James Corden, um dos humorista britânicos mais populares do mundo.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Sair da versão mobile