Celebridades

Divulgado os primeiros esboços do vestido de noiva de Meghan Markle

A conta oficial do Twitter do Palácio de Kensington divulgou neste domingo (20) os esboços oficiais do vestido de casamento usado pela duquesa de Sussex Meghan Markle e seu casamento com o Príncipe Harry.

O vestido chamou a atenção pelo seu longo véu e pelos detalhes em flores, que foram uma referência ao amor da Princesa Diana, mãe do noivo, por flores. O design do vestido ficou com Clare Waight Keller. Veja os esboços logo abaixo.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.