Celebridades

Empresário tranquiliza fãs após aparição de um frágil Jet Li em foto

O empresário do ator Jet Li procurou a imprensa norte-americana para falar sobre o estado de saúde do astro após uma foto circular pela internet que mostrava o astro de ação com uma aparência frágil e envelhecida.

“Nós agradecemos a preocupação de todos, mas o Jet está muito bem”, afirmou Steven Chasman ao USA Today. “Não há nada de errado com ele, nenhuma doença ameaçando sua vida, ele está em ótima forma”.

“É apenas uma foto e as pessoas estão tirando todas essas interpretações dela. Se você tirar uma foto minha de um ângulo ruim em um momento errado, eu também posso parecer muito frágil”, contou ainda.

Li se tornou um dos maiores astros de ação do mundo durante os anos 1990 e 2000, com títulos como O Confronto, Cão de Briga e Herói, entre tantos outros.

No entanto, o ator não aparece em títulos comercializados fora da China desde 2014, quando esteve em Os Mercenários 3, e a razão é sua deterioração física.

Bleeding Steel | Jackie Chan vs. ciborgues em novo filme de ação; veja trailer

Li anunciou que sofria de hipertireoidismo e “problemas na coluna e no coração” em 2013 – confira novamente a foto polêmica.

O ator deve retornar às telas no papel do imperador da China em Mulan, remake live-action da Disney marcado para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.