Netflix

Estrela de Arrested Development, Portia de Rossi anuncia aposentadoria

Portia de Rossi está aposentada da atuação.

A estrela conta que a 5ª temporada de Arrested Development vai ser a sua última aparição como atriz, e que a decisão foi tomada há mais de um ano e meio atrás.

“Eu estava chegando aos 45 anos [completados em janeiro] e pensei: ‘O que a atuação vai ser para mim nos próximos 10, 20 anos? Tem algo além disso que eu gostaria de fazer?’. A resposta era que sim, eu queria fazer outra coisa”, contou ela em visita ao programa da esposa, Ellen DeGeneres.

“Eu ainda não sei exatamente o que vou fazer, mas quero abraçar novos desafios. Eu liguei para Shonda [Rhimes] e ela me tirou de Scandal. Liguei para Mitch [Hurwitz] e disse que não queria fazer a 5ª temporada. Ele reduziu meu papel para apenas cinco episódios, mas essa é a última vez”, disse ainda.

Rossi atuou na pele de Elizabeth North em quase 50 episódios de Scandal, entre 2014 e 2017.

 

A 5ª temporada de Arrested Development será lançada em duas metades pela Netflix – a primeira, de oito episódios, em 29 de maio.

Vídeo oficial mostra como seria mash-up de Star Wars e Arrested Development

Algumas semanas atrás, a Netflix divulgou o trailer oficial da aguardadíssima 5ª temporada – veja aqui.

Também recentemente, a Netflix confirmou que o ator Jeffrey Tambor retornará como George Sr. na série, mesmo após denúncias de assédio que causaram sua demissão de outra produção, Transparent, essa da Amazon.

A Netflix já havia excluído Kevin Spacey de House of Cards por acusações semelhantes. Colegas de elenco de Tambor já defenderam o ator das acusações.

O elenco principal da série na 5ª temporada vai contar com os retornos de Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.