Celebridades

Ex-médico, ator de Se Beber Não Case socorre fã durante apresentação ao vivo

O comediante Ken Jeong passou anos atuando como médico antes de se tornar conhecido por seus talentos cômicos em filmes como Se Beber Não Case e séries como Community.

No sábado (05), as duas especialidades de Jeong se colidiram quando uma fã começou a sofrer convulsões na plateia de seu show de stand-up em Phoenix (EUA).

Segundo o TMZ, a fã estava na terceira fila da plateia e começou a sofrer convulsões nos primeiros minutos da apresentação. Jeong percebeu rapidamente o que estava acontecendo e pulou do palco para socorrê-la.

Lady Gaga para show para ajudar fã que estava sangrando

“Ken não tinha percebido que era uma emergência real. Ele achou que as pessoas estavam tentando interagir com ele durante o show quando começaram a chamá-lo. Quando percebeu, ele saiu do palco e o auditório inteiro ficou em silêncio”, diz uma fonte presente no show.

Jeong ajudou a mulher até o momento em que uma ambulância chegou para levá-la ao hospital. O comediante acompanhou a moça até o lado de fora do auditório, e depois retornou ao palco para continuar o show.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.