Família de Khloé Kardashian ainda está furiosa com escândalo de traição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Khloé Kardashian continua a permanecer em Cleveland, em meio a alegações de que Tristan Thompson a traiu durante a gravidez da filha recém-nascida, True, ela tem o apoio inabalável de seus entes queridos, que estão a milhares de quilômetros de distância em Calabasas.

“As irmãs de Khloé ainda estão furiosas, mas as coisas fracassaram um pouco porque quase esperavam isso dele”, disse uma fonte à People sobre o estado atual das relações entre os Kardashians/Jenners e a estrela da NBA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Khloé está se concentrando nos aspectos positivos. Ela adora ser uma nova mãe. Ela está criando uma linda menina e se concentrando em manter a True e a si mesma saudáveis, mental e fisicamente ”, acrescenta a fonte.

Apesar do plano inicial de Khloé de retornar a Los Angeles após o parto, em 12 de abril, uma fonte disse à People que a recém-mãe não planeja voltar para se aproximar das irmãs Kim e Kourtney Kardashian, assim como Kendall e Kylie Jenner.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio