Celebridades

Família se recusa a ir a casamento de Khloé Kardashian com pai de sua filha

Kim Kardashian, Kris Jenner e o restante do clã mais famoso da TV americana se recusou a comparecer a um casamento-relâmpago que Khloé Kardashian está organizando para oficializar a relação com Tristan Thompson, o pai de sua filha.

Segundo o Radar Online, os familiares de Khloé não gostaram de ver como ela perdoou o jogador de basquete, pai da recém-nascida True, tão rapidamente após o escândalo de traição que assombrou os últimos dias da gravidez.

“A família detesta esse cara com todas as forças e não conseguem acreditar que Khloé o deixou pisar nela assim”, diz uma fonte. “Ele tem um controle bizarro sobre ela”.

“Kim, Kris, Kourtney e companhia estão convencidos de que não querem estar no mesmo lugar que Tristan, muito menos em uma capela de casamento”, completou.

Dias antes do parto, vazou um vídeo mostrando Thompson “se engraçando” com uma mulher desconhecida em uma boate – saiba mais.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.