Celebridades

Filha de Will Smith revela luta contra pensamentos suicidas desde os 10 anos

Willow Smith surpreendeu a mãe, Jada Pinkett Smith, e a avó, Adrienne Banfield-Norris, ao se abrir sobre sua luta contra pensamentos suicidas no talk show Red Table Talk, do Facebook.

“O quê? Quando você estava se cortando? Eu não vi isso”, a estrela Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, se perguntou quando a filha fez a revelação.

“Foi depois daquela coisa toda de ‘Whip My Hair'”, revelou Willow, se referindo ao single de sucesso que lançou em 2010, quando tinha 10 anos de idade. “Eu tinha acabado de parar de fazer aulas de canto e eu estava apenas nessa área cinzenta de ‘Quem sou eu? Eu tenho um propósito? Existe algo que eu possa fazer além disso?'”.

Filha de Will Smith revela que já pegou os pais fazendo sexo

“Depois da turnê e dos eventos promocionais e tudo isso, eles queriam que eu terminasse meu álbum, e eu falei: ‘Não, eu não vou fazer isso’. E depois que tudo isso se acalmou e chegamos a uma espécie de calmaria, eu estava ouvindo muita música sombria. Foi tão louco, mergulhei nesse buraco negro e acabei me cortando”, disse Willow.

A garota – que confessou seu segredo a uma amiga – apontou para uma leve cicatriz em seu pulso e admitiu que acabou parando sozinha cinco anos atrás, porque percebeu que “isso é realmente psicótico”.

“Eu estava sentindo tanta dor emocional”, Smith contou a sua mãe e avó. “Mas minhas circunstâncias físicas não estavam refletindo isso. [Cortar a si mesma] faz com que pareça real em vez de um fantasma, não está mais só em sua mente”.

Sair da versão mobile