Celebridades

Filha de Will Smith revela que já pegou os pais fazendo sexo

Willow Smith fez uma revelação chocante para sua mãe, Jada Pinkett-Smith, durante as gravações do talk show Red Table Talk, em que aparece ao lado dela discutindo os tópicos mais variados.

O programa, que será exibido no Facebook, só estreia no dia 7 de maio, mas Pinkett-Smith dividiu com o site Vulture o momento em que a filha revelou como aprendeu sobre sexo – surpreendendo os pais no meio do ato!

Willow Smith fala sobre crescer famosa: “É absolutamente horrível”

“Nós estávamos fazendo o programa sobre sexo e eu perguntei: ‘Qual é a primeira coisa que você lembra, a primeira vez que falamos sobre sexo com você?'”, disse Jada. “Ela ficou meio sem jeito e disse: ‘Bom, eu peguei você e o papai fazendo uma vez’. Eu não tinha ideia disso!”.

O pai de Willow, é claro, é o astro Will Smith, conhecido por papéis em blockbusters como Esquadrão Suicida. “Naquela hora eu pensei: ‘Meu Deus, ainda bem que eu separei um dinheiro para ela ir para a terapia no futuro'”, brinca Jada.

“Ela esclareceu depois que não viu nada de chocante, só percebeu que era um momento íntimo entre nós e que ela deveria sair dali”, completou a atriz.

“Eu não contei isso para Will ainda! Eu sei que ele não vai ler isso, mas vai assistir ao programa. Eu quero que ele fique tão chocado quanto eu! Tenho certeza que ele vai me ligar e dizer: ‘O que diabos está acontecendo?'”, brincou ainda.

Sair da versão mobile