O astro George Clooney e sua esposa, a advogada Amal Clooney, estão entre os convidados do casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, conforme revelou a People nessa sexta (18).

“Meghan e Amal se conhecem há algum tempo”, confirmou uma fonte da revista. “Elas dividem muitos interesses. Foram apresentadas por um amigo em comum e se tornaram mais próximas quando Meghan se mudou para o Reino Unido”.

O casamento real acontece no sábado (19) na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.


Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).