George Takei, de Star Trek, responde acusações de assédio sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo artigo investigativo levanta questões sobre uma alegação de que o ator de Star Trek, George Takei, abusou de um homem nos anos 80. Em novembro de 2017, o ex-modelo masculino Scott R. Bruton acusou Takei, agora com 81 anos, de assediá-lo sexualmente em 1981.

Bruton alegou ao The Hollywood Reporter que, enquanto estava no condomínio do ator em Los Angeles depois de uma noitada, ele “deve ter desmaiado” e acordou com Takei supostamente “tateando minha virilha e tentando tirar minha calcinha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um jornalista do Observer conversou com Brunton novamente e entrevistou vários especialistas, concluindo que havia inconsistências em sua história. O próprio Brunton disse à emissora que não se lembra se Takei tocou seus genitais e considerou o que aconteceu “uma situação indesejada” em vez de um ataque.

“Eu só quero que ele peça desculpas por tirar proveito de nossa amizade”, disse ele.

Takei – que negou qualquer irregularidade na época – twittou sobre o artigo nesta sexta-feira (25).

“Como muitos de vocês sabem, este tem sido um período muito difícil para mim e meu marido Brad, já que lidamos com o impacto dessas acusações, mas estamos felizes em ver que este pesadelo está finalmente chegando ao fim”, escreveu ele. . “Como eu disse antes, não me lembro do Sr. Brunton ou de qualquer um dos eventos que ele descreveu há quarenta anos atrás, mas eu entendo que isso era parte de uma conversa nacional muito importante que nós, como sociedade, devemos ter, por mais dolorosa que seja. pode ser.”

Ele acrescentou: “É nesse espírito que eu quero que as pessoas saibam, apesar do que ele nos fez passar, eu não agüento o Sr. Brunton, e desejo-lhe paz. Brad e eu somos especialmente gratos pelos muitos fãs que ficaram ao meu lado durante toda essa provação. Seu apoio nos manteve, e somos imensamente gratos por você.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio