Celebridades

Hugh Grant casou pela primeira vez, aos 57 anos

Hugh Grant é um homem casado pela primeira vez aos 57 anos.

A estrela e sua namorada sueca de longa data e mãe de três de seus filhos, Anna Eberstein, 39 anos, se casaram em Londres, no Chelsea Register Office, na sexta-feira, 25 de maio.

A notícia do noivado do casal foi divulgada depois que uma fotografia de seus banhos de casamento – um aviso exibido publicamente no cartório por 28 dias, que inclui detalhes de onde você pretende se casar – foi publicada em vários jornais britânicos no fim de semana.

Ex revela que Hugh Grant foi pai pela quinta vez antes do próprio ator

O casal particular está ligado há mais de seis anos e é pai de uma filha de 2 anos, um filho chamado John Mungo, 5, e um terceiro filho que chegou nesta primavera e cujo nome eles não revelaram. O Paddington 2 estrelas também é pai do filho Felix Chang, 5, e da filha Tabitha Xaio Xi, 6 – seus filhos com ex Tinglan Hong.

A ex de Grant e sua amiga mais próxima, Elizabeth Hurley, falaram sobre a mais recente adição à família durante uma aparição no programa “O que acontece ao vivo com Andy Cohen em março”. Perguntada se ela estava “surpresa” Grant era pai de vários filhos, Hurley respondeu: “Bem, ele teve outro na semana passada. Ele tem cinco.

Recentemente, Grant disse que resolveu se aposentar das comédias românticas, pois acredita estar muito velho e feio para esse tipo de filme (leia mais).

Sair da versão mobile