Celebridades

Intérprete de heroína lésbica em Deadpool se assume na vida real

Em Deadpool 2, Brianna Hildebrand volta a interpretar sua personagem super-poderosa do primeiro filme, Míssil Adolescente Megassônico – mas, dessa vez, ela tem uma namorada.

Yukio (Shioli Kutsuna) é a companheira constante da personagem no filme, mas na vida real Hildebrand também está comprometida, com a decoradora Jonneke Grisham.

Em entrevista à People, a atriz confessou que o caminho para fazer o seu nome, como mulher lésbica em Hollywood, não foi fácil:

“Era a coisa mais estranha: eu chegava no escritório dos agentes e isso era a primeira coisa que eles queriam discutir – ‘você mora com a sua namorada, como quer lidar com isso? Se quiser, podemos deixar tudo abafado, ninguém vai saber isso sobre você'”, lembrou.

“Talvez eles só achassem que eu era uma pessoa privada, ou talvez ainda seja assim que Hollywood funcione, as coisas sejam mais fáceis para você se você é heterossexual. Eu não sou o tipo de pessoa que esconderia – prefiro falar ‘bom, é isso. Faça o que você quiser'”, disse ainda.

Sobre o papel no filme, Hildebrand acrescentou que Ryan Reynolds a ligou para saber como ela se sentiria sobre esse novo relacionamento da personagem. “Eu achei bacana que ele tenha me ligado. Eu não tive problema nenhum, é claro, disse que seria maravilhoso se ela tivesse uma namorada”, disse.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 trouxe novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo de mutantes X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreou em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.