Celebridades

Jada Pinkett Smith revela luta contra a calvície: "É aterrador ver o seu cabelo cair"

A atriz Jada Pinkett Smith revelou estar ficando careca. A estrela, esposa de Will Smith, expôs seu drama durante o Red Table Talk, talk show que apresenta no Facebook.

Após ser questionada por um de seus fãs sobre a razão de estar constantemente utilizando turbantes e toucas ao longo dos últimos meses, Pinkett Smith se abriu sobre a luta contra a calvície.

“Muitas pessoas têm me perguntando a razão de eu estar usando turbantes. Bem, eu não tenho falado muito sobre isso. Não é fácil falar sobre isso, mas eu vou tratar desse assunto”, adiantou a atriz.

Filha de Will Smith revela luta contra pensamentos suicidas desde os 10 anos

“Foi aterrador quando o meu cabelo começou a sair”, disse. “Eu estava tomando banho e de repente a minha mão estava cheia dos meus cabelos. ‘Como assim eu estou ficando careca?’”.

“Foi um daqueles momentos da vida em que eu fiquei literalmente tremendo de medo. É por isso que eu corto o meu cabelo bem curto, e continuarei a cortá-lo”, explicou.

“O meu cabelo é uma parte muito importante de mim, cuidar dele sempre foi um ótimo ritual, assim como fazer as escolhas de como ele deveria ficar. De repente, eu passei a não poder mais fazer essa escolha”, relatou.

A estrela ainda disse que já fez diversos testes e foi a vários médicos, mas não encontra o motivo da queda de cabelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.