O ator Johnny Depp, de 54 anos, resolveu renovar seu visual e apostar em moicano para mudar o estilo. Ele surpreendeu ao aparecer com o cabelo raspado nos lados durante um ensaio com sua banda, o Hollywood Vampyres.

Depp tirou fotos tocando guitarra ao lado dos integrantes da banda e mostrou que está muito feliz com a mudança (veja as imagens logo abaixo). Ele e a banda estão atualmente em turnê pelos Estados Unidos.

Johnny Depp é processado por ex-guarda costas por negar hora extra e almoço


Recentemente, Depp se envolveu em mais um caso de agressão, dessa vez, contra um produtor, que alega que o astro tentou ataca-lo após passar o dia bebendo (saiba mais).

O caso de agressão ocorreu durante as gravações de um dos próximo trabalhos do astro, o thriller LAbyrinth, filme em que Depp interpreta um dos detetives que investigou os assassinatos dos rappers Notorious BIG e Tupac Shakur, nos anos 1990. Forest Whitaker também está no elenco.

Inspirado no livro de não-ficção de mesmo nome, a história de LAbyrinth foi adaptada pelo roteirista Christian Contreras, conhecido pelo trabalho de ator em Halo: Nightfall.

Ainda não há previsão de estreia.