Celebridades

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão fazendo terapia de casal após escândalo de traição

Khloé Kardashian quer “deixar para trás” o escândalo de traição que se colocou entre ela e o namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. Mas para isso, a moça precisou d ajauda de uma terapia de casal.

“Tristan não tinha interesse em ir, mas Khlóe insistiu”, informa uma fonte próxima ao casal. “As sessões vêm sendo difíceis. Discutindo abertamente atrás de portas fechadas com um profissional. As brigas são monumentais no momento. Amigos acham que não tem a menor chance de Khlóe querer criar a filha num ambiente tão tóxico”.

A relação entre os dois foi estremecida quando vazou um vídeo mostrando Thompson “se engraçando” com uma mulher desconhecida em uma boate – saiba mais.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Sair da versão mobile