Khloé Kardashian está “vivendo um inferno” após escândalo de traição, diz Kim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian compareceu ao programa de Ellen DeGeneres na segunda (30), revelando como foram os dias com a irmã, Khloé Kardashian, pouco depois do nascimento da primeira filha da moça.

“Eu não sei nem mesmo como descrever. Era para ser algo feliz, mas é uma situação tão f*dida. Khloé está vivendo em seu inferno particular”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim se refere, é claro, ao escândalo de traição que se colocou entre a nova mamãe Khloé e o pai do seu filho, o namorado Tristan Thompson.

Um suposto vídeo vazado do jogador de basquete Thompson mostra o atleta se aproximando de uma mulher misteriosa em uma festa em uma boate em Manhattan (EUA). Confira o vídeo aqui.

“Khloé é uma pessoa muito forte. Ela se joga de cabeça nos relacionamentos, e é claro que fazendo isso vai se machucar algumas vezes”, completou Kim na entrevista.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio