Celebridades

Khloé Kardashian publica primeiro vídeo com imagens do rosto da filha

A mais recente mamãe do clã Kardashian, a socialite Khloé Kardashian, resolveu apresentar aos seus fãs nas redes sociais a sua filha recém-nascida, True Thompson.

No Instagram, Khloé publicou um vídeo em que comemora o primeiro mês de vida de True. “Feliz primeiro mês, True” escreveu Khloé. True é fruto do relacionamento da socialite com o jogador de basquete Tristan Thompson. Veja o vídeo logo abaixo.

Recentemente, foi revelado que o relacionamento do casal esteve abalado nos últimos meses, e que os dois resolveram fazer terapia para superar seus problemas (saiba mais).

A relação entre os dois foi estremecida quando vazou um vídeo mostrando Thompson “se engraçando” com uma mulher desconhecida em uma boate – saiba mais.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Sair da versão mobile