Celebridades

Kourtney Kardashian perde peso com dieta maluca e preocupa a família, diz site

Kourtney Kardashian está pesando apenas 45 quilos, segundo o RadarOnline, e ainda insiste que precisa emagrecer mais cinco – mesmo que o namorado, Younes Bendjima, esteja implorando para ela ganhar um pouco de peso.

Enquanto sua irmã Khloe lida com o fato de ser uma nova mãe, e Kim lida com o colapso da de seu marido Kanye West nas redes sociais, Kourtney completou 39 anos em abril e vê sua vida “prazerosamente desprovida de escândalos”.

Ainda segundo o site, a irmã Kardashian quer começar a tirar e postar mais fotos nuas, de forma que embarcou em uma jornada de perda de peso que mudou sua vida.

Khloé Kardashian rebate seguidor que disse que ela era filha de O.J. Simpson

Kourtney toma suplementos de colágeno, injeções de probióticos diárias e vinagre de maçã, que ela acredita que acelera o metabolismo – tudo duas vezes ao dia. Ela inda está obcecada por controlar suas porções de comida e por comer apenas alimentos não-industrializados.

A fonte diz que Kourtney também bebe um litro de água e se exercita três horas por dia. O namorado Bendjima, por sua vez, quer que ela ganhe um pouco do peso de volta porque sente falta das curvas da amada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.