Celebridades

Kristen Bell revela luta contra a depressão desde os 18 anos

Como parte da campanha #MyYoungerSelf do The Child Mind Institute, a atriz Kristen Bell, conhecida por dublar a princesa Anna de Frozen, lançou um vídeo emocionante sobre como lidar com a depressão desde a juventude.

“Sofro de ansiedade e depressão desde os 18 anos”, começou ela. “O que eu diria para mim mesma quando jovem é para não se deixar enganar por esse jogo de perfeição que os humanos jogam, porque Instagram, revistas e programas de TV se esforçam para impor uma certa estética e tudo parece tão bonito, e as pessoas parecem que não têm problemas, mas todos são humanos”.

“Todo mundo tem problemas. Todo mundo se sente nojento por dentro às vezes. E você merece se sentir bonita nos dias em que não usa maquiagem e nos dias em que não toma banho – e nos dias em que você se sente deprimido”, continuou.

Kristen Bell entrevista astros caninos de séries da Netflix em vídeo adorável

“Nunca se sinta com vergonha de quem você é”, disse ela. “Há muitas coisas pelas quais se sentir envergonhado. Se você esquecer o aniversário da sua mãe, sinta-se envergonhado por isso. Se você está propenso a fofocar, sinta-se envergonhado com isso. Mas nunca se sinta envergonhado pela pessoa única que é você”.

Bell atualmente se prepara para o lançamento de Frozen 2, em 27 de novembro de 2019. Além disso, deve aparecer na terceira temporada da comédia The Good Place, ainda sem data divulgada.

Sair da versão mobile