Celebridades

Lembrancinha do casamento real é vendida por R$ 2 mil na internet

Convidados anônimos do casamento da atriz Meghan Markle com o Príncipe Harry colocaram à venda na internet algumas das lembrancinhas oferecidas pelos noivos na festa.

Alguns dos itens chegaram a sair por mais de £ 420, o equivalente a mais R$ 2 mil, no site Ebay. Nas fotos dos presentes, constam as iniciais dos noivos, “H” e “M”.

“Hoje no casamento eu recebi essa bolsa incrível com presentes dada aos convidados”, contou o convidado misterioso no site. Posteriormente, a pessoa esclareceu que todos os seus ganhos com a venda seriam doados para caridade.

Na sacola constam itens como chocolates no formato de moedas, água, um ímã e uma caixinha com biscoitos típicos ingleses. Confira imagens mais abaixo.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.