Lily Allen revela que chegou a trair o ex-marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lily Allen resolveu falar sobre a fama e as consequências disso em sua vida pessoal em entrevista ao Vulture. Segundo ela, por ter ficado longe dos palcos após dar a luz aos seus filhos em 2014, ela acabou ficando confusa, o que lhe trouxe problemas no relacionamento com o ex-marido, Sam Cooper.

“Eu havia perdido o meu senso de mim mesma. Eu estava sendo uma mãe ruim e uma artista ruim, eu traí o meu marido. Tudo o que eu queria era estar com os meus filhos” revelou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento da cantora durou de 2011 e 2016, e os problemas de lidar com uma carreira e com ser mãe e esposa foram um dos principais motivos do fim do relacionamento. Depois disso, ela resolveu que tentar retomar sua carreira era a melhor forma de se recompor. “Eu tinha perdido meu casamento, eu tinha perdido minha casa, eu tinha perdido a cabeça. Eu estava no fundo do poço e precisava me levantar”.

Recentemente, a cantora resolveu promover seu novo álbum publicando uma foto das “partes baixas” de seu corpo (veja).

Allen ainda revelou este ano que faz parte do grupo de mulheres da indústria do entretenimento que sofreu assédio sexual durante sua carreira – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio